DECEMBER 9, 2022
GERAL

Polícia Civil publica portaria que regulamenta processo de remoção simplificada

post-img

O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia, publicou nesta sexta-feira (13) portaria que regulamenta processo de remoção simplificada extraordinária para os cargos de Delegado, Investigador e escrivão. 
Os candidatos à remoção poderão se inscrever no prazo de 72 horas, a contar do dia 16 de novembro de 2020, por intermédio de formulário padrão que contém no anexo edital, também disponível no site: www.policiacivil.ba.gov.br e encaminhá-lo devidamente preenchido, com letra legível e assinado pelo interessado, ao Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia, através do Sistema Eletrônico de Informação – SEI, destinado diretamente à unidade PCBA/GDG/PSRE. 
O policial civil deverá, presencialmente, protocolar sua inscrição na sua unidade de lotação e, caso inexista SEI, poderá ser feito no protocolo da CRH, localizado no prédio da Polícia Civil da Bahia, nesta capital. 
Para o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, após um pedido formal da entidade, o Delegado Geral publicou a portaria, assim dando oportunidade de deslocação dos policiais que desejam ser realocados. É importante verificar as vagas disponíveis contidas no edital.

Anexo Edital: Clique aqui

Cart