SINDPOC solicita da Secretaria de Segurança Pública a divulgação da escala dos policiais civis para a Micareta de Feira de Santana

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) solicitou junto ao Delegado Geral da Polícia Civil a escala dos policiais que poderão atuar durante os festejos da Micareta de Feira de Santana. A Secretaria de Segurança Pública até o momento não divulgou a lista de quem está escalado e muito menos local e horário da jornada extra.
Assim como não informou sobre o pagamento das diárias, que de acordo com a Lei, devem ser pagas antes da realização dos trabalhos extraordinários.
O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, orienta a todos os policiais civis, que não devem fazer o deslocamento sem os devidos pagamentos das diárias  e ressalta que após o cumprimento dessas escalas, o Policial Civil, ainda precisa ser remunerado pelo regime de hora extra, com acréscimo de 50% na remuneração pelas horas trabalhadas.