DECEMBER 9, 2022
GERAL

29ª edição do "Baba de Praia" acontece no feriado dedicado ao Dia do Servidor Público (28)

post-img

No dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Servidor Público e, para comemorar a data, será realizado a 29ª edição do "Baba de Praia", em Piatã, em frente à Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap).

O evento é feito anualmente para os servidores públicos da Polícia Cívil e será iniciado, a partir das 9h, com o café da manhã que vai ser oferecido à categoria; às 10h, os servidores participarão do baba e, logo após a partida, se reunirão para saborear a feijoada que será acompanhada de muita música.

O investigador Júnior Ribeiro, lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Pituba, é um dos organizadores da atividade e ressalta a importância desse tipo de evento aos policiais civis baianos. "É uma forma de confraternizar e agregar todas as categorias da Polícia Civil. Temos uma dificuldade de nos reunir por causa do nosso cotidiano. Então, sempre que há uma oportunidade, tentamos participar", pontuou.

O Sindpoc é uma das instituições que apoia o "Baba de Praia" que, pelo 29º ano consecutivo, realiza a atividade dedicada aos servidores do Estado.

Para participar, o interessado deve realizar o pagamento no valor de R$ 60 (o valor inclui o café da manhã e almoço).

Ascom Sindpoc

Cart