Sindpoc promove confraternização para celebrar o Dia do Servidor Público

Para celebrar o Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) promove uma confraternização para valorizar os servidores da Polícia Civil. O evento acontece no dia 27 de outubro, às 8h30, no Clube de Campo de Cabos e Soldados, em Juazeiro, e contará com a animação dos cantores: Sérgio do Forró, Matheus do Acordeom, Tom Bahia e Amigos PC.

Além de muita música, os participantes também terão uma programação com torneios de futebol e dominó, das 8h30 às 12h, com entrega de troféus e medalhas. Ao meio-dia se reunirão para o almoço e, em seguida, contemplarão apresentações da Polícia Civil baiana. Para participar é necessário doar 2kg de alimentos não-perecíveis (por pessoa), pois a entrada é solidária.

“A nossa festa vai ter um cunho de valorização dos nossos servidores públicos e, ao mesmo tempo, nós iremos desenvolver a gratidão porque cada servidor público, policial e familiar, irá contribuir com um alimento não-perecível. noticiaeriormente, iremos fazer as doações dos alimentos para os mais carentes da região do Vale do São Francisco”, destaca o diretor do Sindpoc, Edvaldo Jesus Santos.

Ascom Sindpoc