Policiais civis filiados ao SINDPOC são beneficiados com descontos de 12% em cursos na área de Segurança Pública

Policiais civis filiados ao SINDPOC são beneficiados com descontos de 12% nos cursos fornecidos pela Escola Baiana de Formação de Vigilantes(EBF). A parceria contempla os servidores, filhos, cônjuges,  parentes ou amigos que poderão se matricular nos cursos de formação e reciclagem de vigilante, carro forte, escolta armada e segurança pessoal privada e de grandes eventos, todos com desconto de 12%.

A ideia da parceria é beneficiar tanto os policiais civis de Salvador como do interior baiano. As aulas presenciais serão realizadas na sede de Salvador e de Eunápolis.Os servidores de outras regiões e que desejam fazer o curso, não irão arcar com despesas de hospedagem, ficarão nos alojamentos disponibilizados  pela instituição. A matrícula deve ser feita mediante a presença do servidor ou através da apresentação do documento de identificação funcional. Os servidores que precisarem utilizar o estand de tiro será disponibilizado, gratuitamente, mediante agendamento prévio.

O sócio-diretor da empresa, Silvio Oliveira,  ressalta a importância dos empresários brasileiros reconhecerem  o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Segurança Pública em prol da sociedade civil.
" A gente tem que retribuir o que esses profissionais fazem por nós!  De alguma forma precisamos demonstrar nosso respeito aos policiais que tanto lutam em nossa defesa", salienta Silvio Oliveira.

O associado ao SINDPOC, Reonei Menezes, acredita que a qualificação irá ajudar na  geração de emprego e renda aos familiares dos policiais filiados ao SINDPOC. "Os filhos podem estar desempregados, as esposas sem renda, a capacitação que será adquirida com os cursos, com certeza, vai ajudar no orçamento das famílias",frisa o associado ao SINDPOC.

O Diretor Parlamentar do SINDPOC, Érico Araújo,  ressalta que é fundamental o investimento na qualificação dos servidores e dos familiares. "Essa é uma parceria de grande valia porque nós vamos investir na qualificação  para que os familiares tenham dias melhores. É uma oportunidade de poderem adquirir uma profissão e espaço no mercado de trabalho", salienta o diretor Érico Araújo.

Para maiores informações:
www.ebfescola.com.br