Policiais nomeados em 2016 realizam projeto de valorização dos investigadores e escrivães

Policiais civis que foram aprovados no Concurso Público de 2013, e nomeados em 2016, dão exemplo de proatividade e força de vontade. Os servidores criaram o grupo "Polícia Civil BA" e realizam um trabalho com foco na valorização da Polícia Civil e em defesa do reajuste salarial dos investigadores e escrivães através das redes sociais e da produção de vídeos. Um integrante do grupo explica que foi realizada uma "vaquinha" entre os membros da turma de 2016 e a ideia inicial era realizar uma campanha em outdoors. Depois, perceberam que as redes sociais poderiam conseguir um alcance maior em levar as mensagens à população baiana. " Nós contratamos uma empresa de Publicidade e Propaganda que produziu um vídeo de caráter instrutivo sobre o  importância do trabalho desenvolvido pelos  investigadores. Vamos produzir mais 5 vídeos, com duração máxima de 1 minuto, para o nosso instagram "Polícia Civil Ba" o qual fazemos publicações cotidianas e está com 12 mil seguidores", destaca o integrante do grupo, ao ressaltar que o público alvo do projeto é a sociedade de uma forma mais geral. "Queremos mostrar a importância  da Polícia Civil à população", declara. ASCOM SINDPOC Confiram o instagram do grupo "Polícia Civil Ba"