Programa de combate ao assédio do Sindpoc fará rondas nas unidades policiais

Programa de combate ao assédio do Sindpoc fará rondas nas unidades policiais

A vice-presidente  do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Ana Carla Souza, e a Secretária -Geral, Luciene Rodrigues, convidam a categoria para participar do lançamento do programa "Ronda Policiais Seguras: Ambiente da Polícia Civil da Bahia Livre de Assédio ", que acontecerá na próxima quarta-feira (2), a partir das 9h, no auditório da Faculdade de Economia, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizado na Piedade.

Segundo a vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, a iniciativa visa realizar rondas nas unidades policiais para fiscalizar, denunciar, e manter o trabalho desenvolvido pelo sindicato, desde 2018, de combate aos casos de assédio na Polícia Civil. "Infelizmente, os casos de assédio continuam a acontecer dentro de nossa instituição. Por isso, estamos fazendo esse lançamento para proteger vocês policiais, com o objetivo principal de extinguir essa situação que adoece e que mata. Estamos com vocês", assegura Ana Carla.

"O programa realizará rondas nas delegacias para combater o assédio moral, sexual, e o abuso de poder. Esperamos contar com a participação massiva da nossa categoria ", pontua Luciene Rodrigues.