Em 12 de agosto, as entidades da segurança pública realizarão uma nova assembleia. Após o sucesso da última assembleia, realizada em 19 de julho, que contou com a presença de mais de 1.300 servidores, o movimento " Unidos pela Valorização dos Policiais Civis" está convocando a categoria para um novo encontro.
O objetivo é garantir a participação de mais de 1.500 policiais civis na assembleia do dia 12 para mostrar a força e a coesão da categoria. Para alcançar essa meta, as entidades estão implementando uma série de medidas estratégicas, incluindo a mobilização dos policiais civis do interior.
“Estamos comprometidos em garantir a presença de todos os nossos colegas nas assembleias futuras”, afirmou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes. “Para isso, vamos assegurar a logística necessária, incluindo transporte, alimentação, e hospedagem para mais de mil policiais civis do interior. Essa mobilização é essencial para fortalecer nossa voz e garantir que nossas reivindicações sejam ouvidas.”
A convocação para a assembleia é uma parte fundamental da estratégia de negociação salarial do sindicato. A atualização do valor da mensalidade do sindicato é uma medida que visa assegurar a participação contínua dos associados nas assembleias e nas próximas fases das negociações. O presidente do Sindpoc reforça a importância dessa contribuição para o sucesso das iniciativas da categoria.
“Nosso objetivo é alcançar a valorização salarial e a reestruturação que merecemos. A atualização da mensalidade é um investimento no fortalecimento da nossa luta”, explicou o presidente. Agradecemos profundamente a confiança da categoria e estamos convencidos de que, juntos, estaremos mais próximos de conquistar nossos objetivos.”
A presença maciça dos policiais civis na assembleia não só demonstrará a força coletiva da categoria, mas, também, pressionará as autoridades para que atendam as demandas por uma reestruturação salarial justa e condizente com o trabalho desempenhado pelos servidores da segurança pública.
A assembleia do dia 12 de agosto é uma oportunidade vital para os policiais civis de todo o Estado se unirem em prol de seus direitos e avançarem em suas reivindicações. " A nossa luta é a luta de todos. Juntos, vamos garantir a valorização que merecemos”, concluiu o presidente do Sindpoc.