Sindpoc parabeniza os policiais civis pela prisão dos principais "procurados" do Baralho do Crime

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza os servidores que conseguiram localizar e efetuar a prisão de 7 dos 10 principais "procurados" do "Baralho do Crime" da Bahia. Através das ferramentas de inteligência policial, os investigadores estão desmantelando as principais organizações criminosas do Estado.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância do trabalho de investigação criminal realizado pelos policiais civis baianos e frisa a necessidade de uma "valorização salarial" para elevar a autoestima dos servidores e promover uma melhor qualidade de vida.

" Quando o profissional se sente mais valorizado, isso o deixa mais motivado para desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. Nossa profissão é de risco e precisa ser mais valorizada. Somos fundamentais para manutenção da paz social e para o combate aos índices de violência e a sensação de impunidade. Portanto, precisamos desse reconhecimento institucional e também da sociedade", frisa Eustácio Lopes.