Nota Informativa aos Membros das Entidades Sindicais da Polícia Civil e Polícia Técnica da Bahia.

Prezados Membros,

Na tarde de ontem, os representantes sindicais da Polícia Civil e da Polícia Técnica foram convidados para uma reunião fundamental com o Secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Jonival Lucas da Silva Júnior, para tratativas de interesse das categorias. Também estiveram presentes o chefe de gabinete da Polícia Civil, Maurício Chaoui, representando da delegada geral Heloísa Brito, e a diretora geral do Departamento de Polícia Técnica, Ana Cecília.

Na reunião, que foi integrada com a Secretaria de Administração - SAEB, através do Superintendente Adriano Tambone, ficou deliberado que haverá um novo encontro no mês de maio das entidades com servidores da SAEB, específico para posicionamento por parte do governo.

Logo as entidades pedem que os sindicalizados permaneçam mobilizados e atendam ao chamado de seus representantes, logo após o encontro, para análise da reposta governamental em assembleia conjunta. A prioridade maior é a nossa valorização. Vamos juntos!