Vice-presidente do Sindpoc visita 16ª DT da Pituba e aponta danos causados pelas chuvas

Na manhã desta quinta-feira (11), a vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Ana Carla Souza, acompanhada dos diretores Jadilson Ferreira e Carlos Meira, realizou uma visita à 16ª Delegacia Territorial (DT), localizada no bairro da Pituba, em Salvador. O objetivo da visita foi avaliar as condições estruturais da unidade que foram fortemente afetadas pelas recentes chuvas na região.

Ao chegar à delegacia, Ana Carla e os diretores puderam constatar os danos causados pelas intempéries que deixaram a estrutura física da unidade visivelmente comprometida. Rachaduras nas paredes, infiltrações, e problemas elétricos foram alguns dos problemas identificados durante a vistoria.

Em conversa com os policiais que atuam na 16ª DT, Ana Carla destacou a importância de garantir condições adequadas de trabalho para os profissionais da segurança pública. "É preocupante ver a situação em que se encontra essa delegacia, especialmente, quando se trata da segurança e do bem-estar dos nossos colegas e da população. Estamos aqui não só para ouvir suas demandas, mas, também, para levar essas informações à gestão da Polícia Civil, solicitando providências imediatas diante da gravidade da situação", ressaltou a vice-presidente do Sindpoc.

Diante do exposto, Ana Carla e a diretoria se comprometeram a levar as demandas identificadas na visita à gestão da Polícia Civil para solicitar ações urgentes que visem resolver os problemas enfrentados pela 16ª DT Pituba e garantir a segurança e o bem-estar dos policiais e da comunidade atendida pela unidade.