Sindpoc informa que saiu nova lista de beneficiados para conversão da licença-prêmio em pecúnia

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc)informa que, na última sexta-feira (29), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nova lista de beneficiados com a compra da licença prêmio (conversão em Pecúnia). Mais uma  conquista do SINDPOC. O benefício era concedido apenas aos professores e fazendários.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes,  ressalta que essa foi mais uma solicitação da categoria, uma luta do sindicato que foi atendida pelo governador Jerônimo Rodrigues. Para o sindicalista,  a atual política sindical baseada no diálogo e na negociação está promovendo diversos conquistas para a categoria.

"A grande procura dos policiais civis pela conversão da licença-prêmio em pecúnia demonstra a legitimidade do sindicato em atender essa pauta. A diretoria do Sindpoc agradece a confiança da categoria e da gestão estadual. Agradecemos também a presença da categoria na última Assembleia do movimento "Unidos pela Valorização", para avançarmos nas negociações salariais. Ficou visível a maturidade sindical da categoria para a pauta da valorização e o diálogo e a transparência são fundamentais para nossa campanha salarial", pontua Eustácio Lopes.

Clique aqui para ver a portaria n° 130