DECEMBER 9, 2022
GERAL

Durante assembleia, presidente do Sindpoc destaca importância da união entre as entidades:

post-img

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, durante Assembleia Geral Conjunta realizada, na última segunda-feira (25), no Hotel Fiesta, Itaigara, onde foi aprovada a nova reestruturação salarial das polícias Civil e Técnica, pontuou a importância da categoria se "manter unida e com pauta única" para obter êxito na negociação com o Governo do Estado. 

"Temos uma  pauta única e não vamos abrir mão dela. A categoria precisa se manter unida para viabilizar a tão sonhada reestruturação salarial. Vamos Juntos, unidos, dizer ao governo que a Polícia Civil e a Polícia Técnica querem a valorização do capital humano, querem o reconhecimento profissional", frisou Eustácio Lopes. 

A Assembleia foi organizada pelo movimento "Unidos pela Valorização dos Policiais Civis" representado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Associação dos Delegados de Polícia (Adpeb), Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (Sindpep),  Sindicato dos Escrivães (Aepeb-Sindicato), Associação dos Investigadores (Assipoc), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto-legais (Sindmoba) e o Sindicato dos Peritos Criminais (Asbac).


Cart