Assembleia aprova prestação de contas do Sindpoc

Policiais civis de Salvador, Região Metropolitana, e interior baiano, aprovaram a prestação de contas do Sindpoc, correspondente ao exercício de abril de 2022 a março de 2023, e a atualização da mensalidade do sindicato, durante Assembleia realizada no Hotel Fiesta, localizado no bairro do Itaigara, na tarde da última segunda-feira (25).

"O Sindpoc, mais uma vez, reafirmou sua postura de total transparência na prestação de contas. É um direito do associado ter acesso à prestação de contas da entidade que o representa e fazemos questão, todos os anos, de deixar todas as despesas sindicais com total transparência. Foi fundamental a presença da categoria na nossa Assembleia", pontua Eustácio Lopes.

A investigadora e diretora adjunta da "Secretaria da Mulher, Identidade, Gênero e Raças" do Sindpoc, Débora Araújo, finalizou a Assembleia com a leitura de um dos cordéis de sua autoria que aborda a violência contra as mulheres no Brasil. Os cordéis da investigadora serão inseridos nas notas taquigráficas do Senado Federal.