Sindpoc promove Assembleia de Prestação de Contas na próxima segunda-feira (25)

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) convida toda a categoria para participar da Assembleia de Prestação de Contas, que acontecerá próxima segunda-feira (25/03), às 14h,no Hotel Fiesta, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Itaigara, Salvador, Bahia.

Durante a reunião será deliberada a apreciação do parecer do Conselho Fiscal referente à prestação de contas  referente ao exercício do período de abril de 2022 a março de 2023. Com o objetivo de reforçar a transparência do sindicato, Eustácio Lopes convida os associados para estarem presentes na Assembleia.

“A nossa gestão tem sido marcada pela transparência e probidade para com as contas do sindicato. A assembleia será uma oportunidade de apresentação das contas do nosso Sindpoc. Momento em que iremos ampliar o nosso processo democrático. Divulgue e participe da nossa Assembleia ”, frisa o presidente do Sindpoc.