DECEMBER 9, 2022
GERAL

Assembleia vai deliberar sobre a nova reestruturação salarial dos policiais civis na próxima segunda-feira (25)

post-img

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a vice-presidente, Ana Carla Souza, e a secretária-geral, Luciene Rodrigues,  convocam a categoria para Assembleia Geral Conjunta, na próxima segunda-feira (25), a partir das 9h, no Hotel Fiesta, Itaigara.

"Vamos deliberar pela aprovação da nova reestruturação salarial da categoria. O Novo plano de cargos e salários. A regulamentação do  artigo 46 que beneficia delegados, peritos criminais, médicos legistas, odonto-legais, investigadores, escrivães e peritos técnicos. Será fundamental a presença de toda a categoria", pontua Eustácio Lopes. 

Ana Carla Souza destaca a importância da participação dos servidores na Assembleia em prol dos direitos da categoria e de uma reestruturação salarial mais condizente com a atividade laboral dos policiais civis. "Então, a sua participação, a sua contribuição, e o seu voto são muito importantes. Uma Assembleia de suma importância porque vai tratar de nossas vidas. Estamos lutando diuturnamente por isso. Precisamos e merecemos de valorização".

A escrivã e secretária-geral do Sindpoc, Luciene Rodrigues, pede a presença "massiva" dos escrivães. "  Pois é colegas, contamos com a presença de todos e todas. Pedimos aos escrivães que não faltam à nossa Assembleia".

Cart