Presidente do Sindpoc convoca aposentados e pensionistas para a Assembleia Conjunta da próxima segunda-feira (25)

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e o diretor dos aposentados do sindicato, Carlos Meira, convocam os aposentados e pensionistas para a Assembleia Conjunta  organizada pelo movimento "Unidos Pela Valorização dos Policiais Civis", que será realizada na próxima segunda-feira (25), a partir das 9h, no Hotel Fiesta, localizado no bairro do Itaigara, da capital baiana.

O movimento "Unidos pela Valorização dos Policiais Civis" é composto pelo Sindpoc, Sindpep, Aepeb-Sindicato, Adpeb, e Assipoc. Assembleia Geral Conjunta terá como principais pautas: a atualização do andamento da proposta de reestruturação remunatória da Polícia Civil e da Polícia Técnica; a discussão sobre a implantação da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil; estado permanente de mobilização; informações gerais.

"Nós temos aqui no sindicato diversos colegas aposentados que nos procuram falando das suas perdas salariais. Colegas que não recebem GAP4, GAP5, que não recebem CET, porque foram vítimas das últimas reestruturações salariais. Agora, nós estamos com a nova proposta de reestruturação salarial que vai resgatar a dignidade do pensionista e do policial aposentado. E vamos equiparar o salário do aposentado ao policial da ativa", destaca Eustácio Lopes.