DECEMBER 9, 2022
GERAL

Deputada Cláudia Oliveira recebe representantes de entidades da segurança pública

post-img

Reestruturação salarial e valorização do policial civil. Essas foram algumas das pautas debatidas durante reunião que ocorreu, nesta terça-feira (19), entre representantes de entidades da segurança pública e a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD-BA). No gabinete da parlamentar, os sindicalistas reforçaram a importância do Estado promover melhores condições de vida e salários mais condizentes com a periculosidade e relevância da categoria à sociedade civil.

" Estamos procurando e pedindo o apoio dos parlamentares para nossa campanha salarial. O policial civil precisa receber um salário mais compatível com o trabalho que exerce. Somos fundamentais no combate à violência e ao crime organizado e precisamos de valorização", salientou o presidente do Sindpoc,  Eustácio Lopes. 

A reunião contou também com a participação da vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, da secretária-geral, Luciene Rodrigues, dos diretores Agrimaldo Souza, Edvaldo Santos, Reonei Menezes, e Jadilson Ferreira, do presidente do Sindpep, Matheus Bereh, e do presidente da Adpeb, Jorge Figueiredo.

Cart