sábado 23 março 2019

COBRAPOL participa de reunião sobre previdência no gabinete de gestão integrada

COBRAPOL-GESTÃO-INTEGRADA-

A COBRAPOL participou, também hoje (18), na Câmara dos Deputados, de reunião do Gabinete de Gestão Integrada (foto) para definir a realização de um debate sobre a Reforma da Previdência. A entidade foi representada pelos dirigentes Neiva Carla Back Leite e Cláudio Abel Wohlfahrt, respectivamente, vice-presidente e diretor-financeiro da UGEIRM (RS).

Na ocasião, foi agendado um evento para o próximo dia 12 de março, no auditório Nereu Ramos da Câmara Federal, para discutir a questão previdenciária, do qual participarão, além da Confederação, as demais entidades que integram o Gabinete: ANPR, CONAMP FENAPRF, FENAPEF, CNCG, FENEME, ANASPRA, ABC, APCF, LIGABOM e AMEBRASIL.

A COBRAPOL voltou a participar dessa articulação em razão de deliberação adotada pela entidade em seu último Congresso Extraordinário no sentido de aceitar a discussão sobre a questão do Ciclo Completo.

Fonte: Comunicação COBRAPOL