sexta-feira 14 dezembro 2018

Nota de Falecimento

fale

O SINDPOC vem externar toda a dor que estamos vivendo neste momento pela irreparável perda do nosso colega e irmão Roberto Neves Rocha, carinhosamente conhecido por todos como “Xuxa”. Segundo informações, o servidor foi vitimado por um golpe de arma branca na residência, localizada na Rua Nova do Natal, município de Camaçari, após uma discussão com Laura Tavares de Oliveira. A suspeita evadiu-se do local do crime.

O investigador  ingressou na Polícia Civil da Bahia em 1992, onde foi lotado em diversas unidades policiais como Periperi, Pojuca, São Francisco do Conde, Deltur, GERRC e, atualmente, era lotado na 26° Delegacia Territorial/Abrantes. O servidor tinha uma conduta exemplar e era responsável pela elucidação de crimes de altíssima complexidade. Desde que fomos noticiados, estamos consternados com esse crime que tirou do seio da Polícia Civil da Bahia o nosso irmão. O SINDPOC lamenta a profunda perda brutal deste guerreiro. Nos colocamos a prestar todo o apoio aos familiares neste momento de extrema dor. Vale salientar que estaremos acompanhando de perto as investigações nos colocando à disposição para qualquer ajuda. O SINDPOC e toda a Polícia Civil da Bahia está de Luto.

Ana Carla Souza
1a Vice Presidente do SINDPOC