Search
sexta-feira 14 dezembro 2018
  • :
  • :

Através do setor jurídico do SINDPOC, servidor consegue liminar contra o PLANSERV

O setor jurídico do SINDPOC consegue mais uma vitória. O servidor Ademar Brandão procurou o jurídico com objetivo de entrar com um Mandado de Segurança contra o PLANSERV. A esposa do investigador precisa realizar um procedimento cirúrgico de endoscopia da coluna, em caráter emergencial.

O quadro de advogados do SINDPOC obteve o deferimento do pleito na Justiça e deu ao PLANSERV um prazo de cinco dias úteis para que o plano de saúde cumpra a decisão judicial.

O Presidente do SINDPOC em exercício, Eustácio Lopes, pede para que todos policiais civis que estão com dificuldade em agendar procedimentos cirúrgicos procurem o jurídico do SINDPOC. ” Estamos denunciando essa situação de humilhação dos servidores que não estão conseguindo realizar os procedimentos cirúrgicos por causa das cotas estabelecidas pelo PLANSERV. Precisamos reunir diversas negativas de agendamento para judicializarmos uma ação contra o PLANSERV”, ressalta a liderança sindical.

“Procuramos o PLANSERV três vezes e não obtivemos nenhuma resposta do plano. Aí recorri ao SINDPOC que, através do setor jurídico, conseguiu uma Liminar na Justiça que impôs ao PLANSERV a obrigatoriedade de realizar a cirurgia da minha esposa o mais rápido possível.  Só consegui resolver o problema depois que procurei o SINDPOC “, comemora o servidor Ademar Brandão.

Ascom SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress