quinta-feira 20 setembro 2018

Policial que ficou tetraplégico devido à violência, visita o SINDPOC

tetra2Nesta sexta feira(31) o SINDPOC recebeu a visita do  investigador  Ernesto Gonçalves. O servidor se formou como policial na turma de 1988 e trabalhou na 11° DT do Beiru. Atualmente, está  com 56 anos  e tem 7 filhos. Foi vítima da criminalidade há 16 anos e hoje  encontra-se tetraplégico. Necessita diariamente de auxílio e assistência.

O servidor destacou que  todos os dias fica preocupado ao assistir os noticiários de TV e salienta o “risco” do trabalho policial.   “Quando estamos inválidos, a administração nos descarta e recebemos apoio apenas dos nossos familiares ou do nosso sindicato. É aqui no SINDPOC que tenho recebido ajuda e atenção, tanto no que diz respeito às ações jurídicas como à solidariedade.
Vim hoje parabenizar o companheiro Bernardino Gayoso que conseguiu se aposentar com saúde e força”, comemorou o investigador, ao reivindicar  mais visitas dos colegas de profissão.