segunda-feira 25 junho 2018

Comitiva de Vereadores de Ilhéus visita sede do SINDPOC

comitiva

O SINDPOC recebeu, nesta quarta feira (28), uma comitiva formada por três dos mais atuantes vereadores do município de Ilhéus. O vereador Luiz Carlos ” Escuta”(PP-BA), César Porto (PDT-BA), ambos policiais militares, além do Vereador Abraão (PDT-BA).

A visita dos parlamentares à entidade sindical teve como objetivo  estreitar relações entre os municípios e entidades de trabalhadores da Segurança Pública. Na oportunidade, todos foram unânimes em enfatizar que ” os policiais civis que atuam na cidade de Ilhéus demostram profissionalismo mesmo diante das péssimas condições de trabalho e da falta de valorização daqueles servidores.”

“A cidade de Ilhéus sabe que pode contar com a integração e harmonia entre as corporações tanto dos policiais militares, como civis”,enfatizou o vereador Abraão.

Para o edil Cezar Porto, “esses profissionais, apesar das dificuldades,  zelam pela vida da população mesmo sem o devido reconhecimento”, pontuou.

A comitiva de Vereadores foi recepcionada pelo Vice- Presidente, Eustacio Lopes, e pelo Secretário- Geral, Bernardino Gayoso, que  agradeceram a visita e se colocaram à  disposição para ampliar a harmonia entre as instituições dos policiais civis e militares no Estado. Os dirigentes sindicais ressaltaram que esses  representantes do povo, de Ilhéus,  atuam em conjunto para buscar e intensificar o bem estar da sociedade.

Eustácio Lopes enfatizou  que “precisamos construir agendas positivas e propositivas para melhorias das condições de atendimento e valorização dos servidores públicos no município”, frisou o dirigente.