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quarta-feira 18 julho 2018
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POLÊMICA: formulário de avaliação para promoção foi corrigido após solicitação do SINDPOC

sindpoc

Já está solucionado o equívoco na confecção dos formulários de avaliação funcional distribuídos nas unidades policiais civis no Estado da Bahia, no processo de promoção deste ano.

Após ofícios emitidos pelo SINDPOC relatando o problema, o Delegado Geral respondeu através de ofício GDG nº 255, de 05 de fevereiro de 2018, que mesmo com erros na falta das linhas que subdividiam os questionamentos dos indicadores e pontos no referido formulário, eles não afetaram as contagens dos pontos nas respectivas avaliações.

“Importante dizer que o erro detectado pelo SINDPOC estava exatamente na confusão causada pela falta destas linhas, uma vez que o Decreto estabelece 120 pontos. Isso só seria possível se o formulário estivesse de acordo com o anexo IV daquele mandamento regulatório”, esclarece o Presidente Marcos Maurício.

Após a solicitação de correção do formulário pelo SINDPOC, o Delegado Geral mandou substituir os formulários e aqueles que não tiveram essa possibilidade, foram adaptados para não prejudicar os avaliados.

IMPORTANTE:

Os Senhores chefes imediatos, que são na sua maioria Coordenadores de plantão, SI, Cartório, Custódia, Coordenadores do DPT e dos postos do Pedro Melo nos SACs deverão ter consciência que os colegas que estarão concorrendo a promoção devem ser contemplados com nota máxima (120 pontos), devido as difíceis condições de trabalho impostas, falta de capacitação continuada e pelos baixos salários. “Não sejam algozes de nossos colegas que atualmente estão em situação de subordinação”, alerta Maurício.




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