segunda-feira 19 fevereiro 2018

Policiais Civis de Itabuna participam do carnaval no município

carnaval sindpoc (7)

Policiais Civis de Itabuna,em parceria com a Prefeitura local, participaram do carnaval antecipado do município. A categoria contou com o apoio da gestão municipal que cedeu o espaço do camarote, localizado no circuito da festa momesca.

O investigador da Polícia Civil, Lúcio Serra, considerou a participação da categoria na festa   como  positiva e com caráter de confraternização . ”  Devido à boa relação que a polícia civil tem com a Prefeitura de Itabuna, a gestão municipal cedeu um espaço do camarote à categoria. Foi um momento de harmonia e integração “, salientou Lúcio.

“A categoria participou em massa. A experiência foi muito boa, tivemos muita participação das famílias, das crianças”, comemorou a investigadora Keila Brito, que trabalha na Delegacia de Furtos e Roubos.

O  investigador Marlon Soares ressaltou que o objetivo foi promover uma integração entre os agentes, escrivães, peritos e delegados.” A Polícia Civil funciona e está bastante unida em Itabuna!”, pontuou o servidor.

Para o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, os momentos lúdicos são importantes para o fortalecimento e união da categoria.” Nosso cotidiano é de muita luta em defesa da sociedade baiana. Precisamos estar sempre unidos para enfrentarmos o caos  da Segurança pública e o descaso do Governo do Estado com os policiais civis “, frisou o sindicalista.