quinta-feira 20 julho 2017

SINDPOC amplia descontos para associados junto à faculdade Estácio

CONVENIO

O SINDPOC conquistou mais um importante benefício para os seus associados. A partir de agora todos os associados (e seus dependentes) ao sindicato poderão contar com grandes descontos nas unidades de ensino da Universidade Estácio de Sá tanto da capital como nas cidades do interior do estado, como Feira de Santana, Vitória da Conquista e Barreiras. As reduções também se aplicam aos cursos a distância.

Para os alunos que vão cursar a primeira graduação o desconto será de 35%; já os alunos matriculados na segunda graduação terão direito a 40% de abatimento. Os alunos de pós terão desconto de 80% na primeira mensalidade e 20% nas demais. No caso de transferência externa a faculdade Estácio oferece aos associados desconto de 50%. As porcentagens valem para qualquer curso e em todo o período acadêmico.

“Está é uma excelente oportunidade para todos os nossos associados e também para seus familiares, já que o benefício se estende a eles também”, ressaltou o presidente do SINDPOC, Marcos Maurício ao relembrar que o sindicato conseguiu conquistar através da Lei 11.370/09 (Lei Orgânica da Polícia Civil) a Gratificação de Incentivo à Titulação, que pode ser de 10% (para quem tiver certificado de Especialização); 15% (para os portadores de Mestrado) e 20% (para os que tiverem doutorado).

A parceria foi firmada durante reunião entre o consultor da Estácio Henrique Santos e a diretoria do SINDPOC, que além do presidente, contou com a presença do secretário-geral Bernardino Gayoso e dos diretores Alfrenito Bispo e Joselírio de Souza. “Estaremos aguardando todos os associados e sua família para gozar dos descontos oferecidos”, disse o consultor da faculdade.

Em Salvador, há campus da Estácio no Stiep, Calçada e Costa Azul.

Ascom – SINDPOC

Por Michele Coutinho