terça-feira 19 setembro 2017

SINDPOC disponibiliza atendimento jurídico em sua sede

juridico (1)

A fim de ampliar e agilizar o atendimento jurídico aos associados ao SINDPOC a diretoria da entidade decidiu disponibilizar um advogado na sede do sindicato. O advogado atende no local todas as quartas-feiras, no período da tarde. É importante lembrar que é necessário agendar previamente.

Nesta quarta-feira (1) quem esteve lá foi o advogado Oberdan Trindade Valdez. Ele prestou orientações em diversos casos que o associado possa estar envolvido, como defesas prévias em processo administrativo, bem como ações criminais.

“O objetivo do sindicato é intensificar cada vez mais a defesa dos nossos associados, tanto em processos administrativos como em sindicâncias, de modo que o abuso de poder que notadamente constata-se em vários casos venha a ser inibido”, disse o presidente do sindicato, Marcos Maurício.

O vice-presidente, Laércio Reis e o diretor jurídico, Claudio Lima aproveitaram também para trocar informações com o advogado.

Ascom – SINDPOC

Texto: Michele Coutinho