Search
quarta-feira 22 novembro 2017
  • :
  • :

Aposentado reafirma crédito nas ações do SINDPOC

aposentado

Servidor está feliz com o possível resultado positivo de sua ação de requalificação

O aposentado Antônio Gonçalves de Souza esteve na sede do SINDPOC nesta quinta-feira (5) a fim de demonstrar sua felicidade com o possível resultado positivo que deve receber da ação de requalificação movida pelo departamento jurídico do sindicato através do advogado Mhércio Monteiro. Ele foi recebido pelos diretores Bernardino Gayoso e Nice do Carmo.

De acordo com Gonçalves (como é carinhosamente chamado) em seu prontuário no RH a função que consta é Investigador Classe Especial, já no contracheque e nos vencimentos está como Classe I. “Por isso vim ao SINDPOC. Aqui recebi todas as orientações necessárias para buscar a minha recuperação. É uma questão de honra”, ressaltou ao frisar que muitos colegas hoje aposentados não buscam recuperar seus direitos através do sindicato.

“E por isso muitos têm passado até dificuldades”, afirmou ao conclamar a todos que assim como ele, venham ao SINDPOC. “Acreditem nas ações porque elas surtem efeito favorável. Pode até demorar um pouquinho, mas vale a pena”, garantiu.

Aposentado desde 1994, Gonçalves atuou como comissário em unidades do interior, como Alagoinhas e Feira de Santana, e também da capital, como a Delegacia de Homicídio, onde estava lotado quando se aposentou. Entre seus companheiros estiveram Raimundo Souza, Jurandir Loiola, Valter Cabral e Valdir Maia.

Ascom – SINDPOC

Texto: Michele Coutinho

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress