logo (71) 3016-4541
logo contato@sindpoc.org.br
Quarta-feira, 24 de Jun de 2020 15:28

SINDPOC aciona justiça para revisão do pagamento das horas extras de carnaval

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) através do Departamento Jurídico informa o andamento dos seguintes processos aos filiados: Processo 0508837-76.2017.8.05.0001 que trata da ação coletiva para apuração das horas extras do carnaval, e o Processo nº 0041492-13.2007.8.05.0001 que trata da ação coletiva para declaração do direito às perdas remunatórias geradas pela aplicação do índice da URV.

Os processos coletivo foram inclusos na pauta de julgamento do Tribunal de Justiça da Bahia, para a próxima segunda-feira (29/06/2020) para apreciação dos recursos interpostos, quais sejam: tendo em vista a importância das matérias e a correspondente necessidade de acompanhamento, os nossos advogados requereram julgamento presencial com sustentação oral. E em razão desse pedido, os mesmos foram retirados da pauta do dia 29/06 e serão, em breve, incluídos em nova pauta, para julgamento por videoconferência, aguardando um novo agendamento.