Novidades
Inauguração da Delegacia de Nazaré: "Mais uma importante conquista do nosso sindicato!"
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Diretoria do Sindpoc realiza reunião com servidores de Itabuna para explicar campanha salarial
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 19 julho 2023 14:52

A diretoria do Sindpoc se reuniu com servidores da 6º coorpin, na última terça-feira (18), para apresentar os pontos de negociação em andamento com o governo do estado, a campanha de valorização salarial, e todas as dúvidas relacionadas à pecúnia, dentre outras demandas dos servidores. A categoria demonstrou satisfação com as propostas apresentadas e expressou confiança no sindicato para conduzir as negociações e a reestruturação pretendida. Estiveram presentes nessa reunião o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e os diretores, Agrimaldo Souza, Jackson Freitas, Mário Filho e Paulo Tomé.
A aposentadoria dos policiais foi também um dos pontos abordados durante o encontro. As questões relativas à aposentadoria foram tratadas com atenção e os participantes foram informados sobre a repercussão geral do julgamento da escrivã de São Paulo que busca garantir da integralidade aos policiais que ingressaram até 2019. Até o momento, sete votos favoráveis foram registrados no Supremo Tribunal Federal (STF), faltando apenas o voto do ministro Alexandre de Moraes para a conclusão do julgamento.
“A categoria está depositando a confiança no que foi dito pelo sindicato, estamos confiantes que sairemos vitoriosos e nós estamos na verdade seguindo essa trajetória proposta pelo sindicato”, salientou o diretor Sindpoc, Mário Filho.