Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Sindpoc parabeniza os policiais civis que estão aptos à Promoção Extraordinária
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 13 julho 2023 14:50
O Sindpoc informa que, na manhã desta quinta-feira (13), o Governo do Estado publicou, no Diário Oficial, a lista dos policiais civis aptos à Promoção Extraordinária. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, afirma que, a entidade em parceria com o governo, conseguiu criar a Promoção Extraordinária para corrigir as distorções históricas que existiam entre os policiais que não estavam enquadrados na classe correta, principalmente, os da Classe Especial.
"O governo está demonstrando que está aberto à valorização e ao reconhecimento da atividade dos policiais civis. Essa promoção vai beneficiar os investigadores, escrivães, peritos técnicos, peritos criminais, médicos legistas, odontolegais e delegados. Então, é mais uma sinalização que o governo faz à Polícia Civil. Mais uma demonstração de reconhecimento e de valorização que não existiam na gestão anterior. O governador acena que está disposto a valorizar a categoria. Parabéns a todos os policiais civis que estão aptos à promoção", comemora Eustácio Lopes.
Clique aqui e veja a portaria

Departamento jurídico