DECEMBER 9, 2022
Geral

Sindpoc firma parceria com o Sinprf e Sindpep para realizar ações em comunidades vulneráveis do Estado.

post-img

Cursos de formação sobre educação no trânsito, realização de palestras, emissão de RG no interior baiano, ações em comunidades carentes de Salvador, essas foram algumas propostas de parcerias firmadas entre o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a presidente do Sindicato 
dos Policiais Rodoviários Federais (Sinprf -BA), Marta Maria, e o Presidente do Sindpep, Mateus Bereh, durante reunião, na última quarta-feira (28), na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, que contou com a presença do Superintendente Vagner Gomes. 

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressalta que os sindicatos além das ações de formação, irão realizar também uma cooperação técnica para fortalecer o trabalho de investigação criminal de assaltos a veículos.  "Vamos propor à gestão da Polícia Civil uma parceria entre as agências de inteligência da Polícia Civil com a PRF em Salvador e na região metropolitana já que a PRF também atua com ações de inteligência, com a recuperação de veículos roubados e com a prevenção. Essa união de agências e de informações é essencial para diminuir ou recuperar o número de carros roubados em Salvador e prender as quadrilhas", avalia o sindicalista.

Notícias Relacionadas

Cart