Novidades
Diretores do Sindpoc visitam o Denarc e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial 2026
Visita do Sindpoc à 3ª Ciretran reforça integração entre Polícia Civil e Detran-BA
Sindpoc prestigia café da manhã em homenagem às mulheres policiais de Feira de Santana
Sindpoc convoca policiais civis de Feira de Santana para Feijoada Solidária
Sindpoc prestigia café da manhã em homenagem às mulheres policiais de Feira de Santana
Bahia sai na frente: policiais civis baianos já garantiram a integralidade e a paridade
O Sindpoc e a diretoria jurídica têm o prazer de informar que o Mandado de Segurança Nº: 8019699-54.2022.8.05.0000 impetrado pelo associado Mauro Cezar Ribeiro obteve um acórdão procedente favorável, revertendo a pena de demissão que havia sido aplicada.
O acórdão, anexado a este comunicado, reconheceu a prescrição de pretensão punitiva do Estado, anulando o decreto de demissão do impetrante e determinando a sua reintegração aos quadros da Polícia Civil do Estado da Bahia.
O diretor jurídico do Sindpoc, Roberto Cerqueira, parabeniza o escritório de Ana Patrícia pela qualidade do trabalho e dedicação às ações dos associados do sindicato. " Ressaltamos a importância dos servidores se filiarem ao Sindpoc para que sejam beneficiados com a consultoria jurídica do sindicato" , pontua.
Para o diretor Roberto Cerqueira, a decisão judicial representa uma vitória importante para o associado Mauro Cezar Ribeiro e demonstra o empenho do Sindpoc em proteger e garantir os direitos dos policiais civis do Estado. "O Sindpoc reitera o compromisso de apoiar e lutar em defesa dos interesses de seus associados", finaliza.
Clique aqui para acessar o documento.

Departamento jurídico