Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Durante café da manhã, aposentados e pensionistas tiram dúvidas sobre pagamento do precatório
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 28 abril 2023 10:30
Aposentados e pensionistas do Sindpoc participaram, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPB), na última quarta-feira(26), de um café da manhã promovido pelo sindicato onde discutiram diversos assuntos de interesse da categoria, principalmente, sobre o pagamento do precatório. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a vice-presidente, Ana Carla Souza, e os diretores Érico Araújo, Laércio Nascimento, e Jadilson Ferreira marcaram presença no evento de confraternização. Os advogados do Sindpoc Dr.Filipe Faria e a advogada Dra. Edlamar Conceição orientaram os associados com informações sobre as ações jurídicas e os direitos dos aposentados e pensionistas.
Ao final do encontro, o diretor do Sindpoc, Carlos Meira, responsável pela organização da confraternização, agradeceu a presença de todos e aproveitou para convidar os associados para uma Audiência Pública na Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos na Assembleia Legislativa (ALBA) em 6 de junho, às 9 h, que terá como objetivo reivindicar valorização salarial dos Policiais Civis pela regulamentação do Salário de Nível Superior.
Carlos Meira pediu a presença de todos na (ALBA) “ para que possam formar uma corrente positiva em busca do objetivo comum. A reunião na Assembleia Legislativa será uma oportunidade para a categoria reafirmar a luta pelos seus direitos e pelo reconhecimento do seu trabalho”, salientou o diretor do Sindpoc.

Departamento jurídico