Novidades
Câmara de Euclides da Cunha homenageia policiais civis e militares com Moção de Aplausos por rápida elucidação de homicídio
Sindpoc Informa
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sindpoc cobra implantação da Gratificação do Artigo 25 e celebra avanço na execução da ação judicial
Sindpoc cobra melhorias para o Planserv e ampliação da rede de atendimento no interior da Bahia
Sindpoc intensifica mobilização para audiência do Mandado de Injunção
O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), lamenta o falecimento do IPC, Joaquim Froes Rezende, ocorrido nesta segunda – feira (13/03) vítima de um AVC.
Além de policial civil, o IPC Rezende também já havia exercido o cargo de vereador na cidade de Planalto (BA), por três mandatos, contribuindo de forma significativa para a história política do município e do Legislativo Municipal, compondo inclusive a Mesa Diretora por alguns períodos.
Neste momento de muita tristeza a diretoria sindical presta sinceras condolências aos amigos e familiares do mesmo.
Rogamos que o bom Deus console o coração de todos trazendo a sublime paz.
Att.: Direção - SINDPOC

Departamento jurídico