Novidades
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Diretores do Sindpoc celebram a aprovação da PEC da Integralidade e Paridade
Diretores do Sindpoc visitam coordenadora da 6ª Coorpin e dão boas-vindas
Presidente do Sindpoc visita investigador baleado durante operação em Itapitanga
Diretor do Sindpoc participa de atividade com o Secretário da Serin e apresenta demandas dos policiais civis
Pré - candidato do PSOL ao Governo do Estado, Kleber Rosa, conversa com a categoria no próximo dia 04 de agosto
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 28 julho 2022 17:52
Kleber Rosa (PSOL) será o segundo pré - candidato ao Governo da Bahia que conversará com os policiais civis. O encontro está marcado para o dia 04/08 (quinta - feira), às 9h, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, em Salvador.
No encontro promovido pelo Movimento Juntos Somos Mais Fortes (MJSMF), o pré - candidato ao executivo baiano apresentará suas propostas para os servidores e responderá os questionamentos dos presentes.
Vale resaltar que foi enviado ofício convidando todos os pré - candidatos. João Roma (PL) conversou com a categoria, ontem (27), Kleber Rosa será o próximo, (04/08).
O MJSMF aguarda a confirmação dos demais pré - candidatos para divulgação da data e local da conversa.
Juntos Somos Mais Fortes!

Departamento jurídico