Novidades
Inauguração da Delegacia de Nazaré: "Mais uma importante conquista do nosso sindicato!"
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
MJSMF se reúne com policiais civis no DHPP e convoca servidores para A.G.E no dia 28 de junho
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 22 junho 2022 10:57

Nesta terça – feira (21), o Movimento Juntos Somos Mais Fortes (MJSMF) representado pelo presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes se reuniu com os colegas IPCs, EPCs e Peritos Técnicos da Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoa (DHPP) para discorrer acerca do andamento da luta pelo salário de nível superior.
Na ocasião, também houve uma convocação para que os policiais daquela unidade participem da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá na próxima terça – feira (28/06), às 9h, na Associação dos Servidores Públicos da Bahia, em Salvador, onde será apresentada para a categoria contraproposta por parte do governo estadual a respeito do tema e serão deliberados os próximos passos de luta.
Vale lembrar que na próxima segunda – feira (27/06) acontece mais uma rodada de negociação entre o MJSMF e o Governo Bahia.
Ao final do encontro no DHPP, os servidores firmaram um compromisso de marcarem presença na A.G.E e lutar juntamente com o movimento pela dignidade da categoria, bem como dos seus familiares.
Fonte: ASCOM - SINDPOC