Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
MJSMF realiza A.G.E para apresentação da contraproposta do governo acerca do Salário de Nível Superior
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 20 junho 2022 18:35
Na próxima segunda (27/06) acontece mais uma rodada de negociação entre o Governo do Estado da Bahia e os policiais civis representados pelo Movimento Junto Somos Mais Fortes (MJSMF) a respeito da Lei Orgânica lei nº 11.370/2009, parágrafo 1º do artigo 46, no que tange ao salário de nível superior.
Nesse contexto, terça – feira (28/06) será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (A.G.E), às 09h, na Associação dos Servidores Públicos da Bahia, em Salvador, onde na ocasião será apresentada para a categoria contraproposta por parte do governo estadual a respeito do tema.
Na reunião os lideres do movimento irão esclarecer para os servidores pontos referentes a negociação com o governo, a fim de passar as devidas informações sobre a referida demanda aos IPCs, EPCs e Peritos Técnicos.
No entanto, os rumos do movimento e outras deliberações quem decidirá é a categoria. É o que explica Eustácio Lopes.
“Na segunda – feira teremos mais uma rodada de negociação com o governo, a expectativa do nosso movimento é que seja apresentada uma contraproposta por parte da gestão estadual. Na terça – feira, essa contraproposta será apresentada para a categoria, que irá deliberar na assembleia se aceita ou não, e os próximos passos na luta pelo salário de nível superior.
Mais uma vez salientamos que sãos os policiais que vão decidir, afinal, estamos lutando pela nossa dignidade”, destacou Eustácio, presidente do SINDPOC, sindicato que compõe o MJSMF.

Departamento jurídico