Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Foi com muita tristeza que a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), recebeu na tarde deste domingo (20), a notícia do acidente de trânsito que levou à óbito a Escrivã, Agaracy Cerqueira de Vasconcelos.
A fatalidade ocorreu na BA-052, no trecho próximo cidade de Mundo Novo.
A colega era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e entrou para Polícia Civil em 2014.
Neste momento de muita consternação, o SINDPOC deixa um abraço fraterno para todos os amigos, familiares e colegas policiais civis da colega Agaracy por essa grande perda. Pedimos ao bom Deus que console o coração de todos.
Att: Diretoria - SINDPOC

Departamento jurídico