Novidades
Sindpoc parabeniza policiais do Denarc e CORE pela captura de suspeito do homicídio de Mãe Bernadete
Sindpoc anuncia Seminário em Eunápolis na próxima segunda-feira (15)
Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Movimento Juntos Somos + Fortes entrega Nota Técnica e solicita salário de nível superior aos deputados na ALBA
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 10 novembro 2021 16:06

Na tarde desta terça – feira (09), na Assembleia Legislativa da Bahia, representantes do Movimento Juntos Somos + Fortes se reuniram e entregaram aos deputados estaduais a Nota Técnica Técnica da categoria pela regulamentação do salário de nível superior, previsto no artigo 46, parágrafo 1º, da lei nº 11.370/2009, para IPCs, EPCs e PTPCs, bem como solicitar apoio na aprovação de emenda que altera a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia.
O encontro com os parlamentares serviu ainda para viabilizar a discussão do Movimento Juntos Somos + Fortes em prol da aprovação da emenda ao Projeto de Lei (PL) 24.329/2021. A emenda que conta com apoio do deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da minoria na ALBA, e de outros representantes da oposição, prevê alterações na Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia no que diz respeito a regime de trabalho, concurso público para provimento dos cargos integrantes das carreiras na instituição e outras disposições.
Com essas ações, o Movimento Juntos Somos + Fortes segue firme e atuante na luta pela regulamentação do salário de nível superior, buscando fortalecer suas articulações políticas em prol da valorização do profissional, da dignidade e da conquista das reivindicações da categoria por meio do cumprimento dos direitos da classe.
Fonte: ASCOM - SINDPOC