Novidades
Inauguração da Delegacia de Nazaré: "Mais uma importante conquista do nosso sindicato!"
Sindpoc visita Delegacias da Regional de Jacobina e Senhor do Bonfim
XXVI Congresso Nacional da Cobrapol é aberto pelo Delegado-Geral André Viana
Homenagem
Avanços na Polícia Civil
Sindpoc realiza Café da Manhã em homenagem às mulheres da 9ª Coorpin
Ação: Operação prende homem com grande quantidade de drogas, armas e munições
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 1 outubro 2021 12:08

A Operação Dom Carlos realizada pela Polícia Civil no Bairro São Pedro, em Itabuna, aconteceu na última quinta-feira, dia 26 de setembro e prendeu um homem com uma grande quantia de drogas, armas e munições.
Ainda no plantão, policiais civis cumprem diligências para entrega de intimações e registram flagrante da Polícia Militar que apresentou um homem na posse de uma metralhadora caseira, uma pistola de fabricação italiana e uma quantia em dinheiro vivo de R$ 8 mil.
Assista ao episódio inédito do Reality Inteligência Policial: Desvendando Crimes, produzido pela TVI com apoio do SINDPOC, e acompanhe estes w outros casos. Capítulos inéditos série reality são transmitidos toda sexta-feira, às 16 horas na Band Bahia, às 22 horas na TVI Play (www.tviplay.com.br) e na TVI, no canal 36.2 para assinantes da TVC. Assista também todos os capítulos da série on demand no tviplay.com.br.