Novidades
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Movimento Juntos Somos + Fortes participa de Audiência Pública em Governador Mangabeira
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 21 setembro 2021 12:05
O Movimento Juntos Somos + Fortes participou de Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira na manhã de segunda-feira (20) para discutir sobre a atual situação da segurança pública no munícipio e no Estado da Bahia.
O Movimento foi representado por Eustácio Lopes, Agrimaldo Souza, Edson Lima e Arlene Lelis que participaram da audiência pública contextualizando a situação de Investigadores, Escrivães e Peritos Papiloscopistas da Polícia Civil do Estado da Bahia.

Departamento jurídico