Novidades
Sindpoc Informa
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sindpoc cobra implantação da Gratificação do Artigo 25 e celebra avanço na execução da ação judicial
Sindpoc cobra melhorias para o Planserv e ampliação da rede de atendimento no interior da Bahia
Sindpoc intensifica mobilização para audiência do Mandado de Injunção
Investigador representa a Polícia Civil da Bahia em Câmara Técnica do Ministério da Justiça
SINDPOC garante mais três vitória aos associados na suspensão dos descontos do FUNPREV sobre verbas não incorporáveis à aposentadoria.
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 9 agosto 2021 18:14
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), através do departamento jurídico, obteve mais três ações favoráveis em sentença liminar, suspendendo e mandando pagar o retroativo, dos descontos do FUNPREV, em verbas como férias, horas extas e 13º salário. Os associados de iniciais C.J.J.S., L.C.S. e M.G.A.S., obtiveram êxito em decisão que ainda cabe recurso, mas até o momento todas têm sido favoráveis aos servidores.
O SINDPOC está de portas abertas para atender a todos os policiais civis, inclusive através da assessoria jurídica sempre que necessário.

Departamento jurídico