Novidades
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Polícia Civil publica prazos quanto solicitação de licença prêmio
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 28 julho 2021 12:46
A Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, publicou um ofício circular GDG nº038/2020 comunicando a todos os policiais civis que desejam solicitar licença-prêmio, que fique atentos as instruções do conjunto de informações, por parte da Coordenação de Recursos Humanos da PCBA. Sendo assim, o servidor deverá ingressar com o requerimento, com prazo mínimo de 90 dias antes do termino inicial do pleito.
OBS: O órgão, cujo servidor-requerente é subordinado, reverá remeter o processo ao Gabinete da Delegada Geral, após cumpridas todas as diligências necessárias, com até 60 dias antes do início do período do gozo, para apreciação tempestiva da Delegada Geral.
Confira publicação completa: Clique aqui

Departamento jurídico