Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
SINDPOC visita Delegacia Territorial de Gongogi
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 28 abril 2021 4:00
Em visita à Delegacia Territorial de Gongogi, os diretores José Roberto Cerqueira e José Ricardo Silva, constataram as péssimas condições da unidade. Móveis em péssimas condições de conservação, local insalubre e com telhado prestes a cair por falta de reformas, portas e janelas velhas que não oferecem nenhuma proteção, além da falta de materiais de escritório. A delegacia não dispõe de viatura padronizada e principalmente falta de efetivo que possa trazer segurança aos que ali procuram para fazer seus registros. A unidade sequer tem água filtrada para os funcionários.
Solicitamos ao Governo do Estado que tenha mais atenção com as Delegacias Territoriais no interior e na capital. Investir na segurança pública também é fornecer condições dignas de trabalho aos seus servidores e um ambiente humanizado a população que já sofre com a violência diária.

Departamento jurídico