Novidades
Saúde Itinerante do Planserv Beneficia Policiais Civis em Paulo Afonso
Sindpoc realiza seminário em Paulo Afonso e fortalece debate sobre direitos da categoria
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
Após reinvindicação do SINDPOC, Sesab anuncia que os Policiais Civis estão no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 17 março 2021 4:00
Nesta terça-feira (16) o secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, anunciou via coletiva de imprensa, que a Bahia receberá 27% dos 2 milhões de doses da vacina Sputinik V que chegarão no próximo mês de abril, adquiridos pelo Consórcio Nordeste, sendo que as 37 milhões de doses do imunizante será destinado a idosos acima dos 60 anos, profissionais da educação e da segurança pública.
O presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, falou que essa é uma vitória coletiva da categoria. “A entidade tem o compromisso com os policiais civis, principalmente com as vidas, os policiais civis é uma das categorias mais vulneráveis a infecção do novo coronavírus e a entidade não mediu esforços para mudar a ordem de prioridade de vacinação destes servidores, pontua Eustácio.
Eustácio ainda agradeceu a sensibilidade do Governador Rui Costa, por compreender que o trabalho realizado pelos policiais é essencial neste período pandêmico, e para além da proliferação do vírus, os índices de criminalidade aumentaram, assim sendo necessário garantir a segurança sanitária dos servidores.

Departamento jurídico