Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
SINDPOC solicita da SSP celeridade no processo de isenção da CNH para os servidores do DPT
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 15 março 2021 4:00
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), solicitou via ofício, a Secretária de Segurança Pública a concessão de isenção de taxa de serviço e renovação da CNH para os servidores do DPT.
O SINDPOC lembra que a isenção é um direito adquirido desde 2018, quando o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN) publicou portaria que autoriza isenção de serviços de renovação da CNH e mudança na categoria a profissional dos órgãos de segurança pública que exercem função de motorista ou motociclista de viatura.
O presidente da entidade, Eustácio Lopes, solicita aos órgãos competentes, SSP e Detran, celeridade no processo de isenção, a fim de evitar prejuízos a categoria.
Clique aqui: solicitação anexa

Departamento jurídico