Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
ASSIDIVAM se reúne com diretoria do SINDPOC e firma parceria
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 5 janeiro 2021 14:19
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) recebeu na tarde desta quinta-feira (4), a Associação Integrada dos Vendedores Ambulantes, Feirantes e Micro Empreendedores de Salvador e Região Metropolitana (ASSIDIVAM). A visita teve o objetivo de buscar parceria e apoio para fortalecimento da entidade.
Para o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, a visita trouxe panorama da organização e planejamento dos ambulantes de Salvador e região metropolitana, além da luta pelo ordenamento e ocupação da cidade, garantindo trabalho digno a todos os ambulantes, feirenses e micro empreendedores.
Mário Lopes (presidente) e José Rebolças (vice-presidente) agradeceram a receptividade da diretoria. “A Associação está de portas abertas, nosso objetivo é fortalecer as relações intersindicais e associativas. O SINDPOC tem uma estrutura organizacional e de pautas de lutas que conciliam com a ASSIDIVAM, que hoje luta pelo fortalecimento da entidade”, pontua Mário.

Departamento jurídico