Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
SINDPOC solicita ao DEMEP testagem rápida para todos os policiais civis.
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 22 maio 2020 23:36
Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, esteve no Serviço Médico da Polícia Civil para solicitar testagem rápida para todos os policiais civis que estão diariamente expostos a contaminação do novo coronavírus. Segundo Eustácio, a Gestão da Polícia Civil alega que até a data de hoje (22/05) existam 10 policiais infectados pela Covid-19, porém segundo os dados do sindicato, o número de servidores infectados é bem maior. Além da negativa da relação dos policiais civis que estão na escala do mês de maio. Um total descaso da gestão com os servidores que trabalham na linha de frente para conter a proliferação da Pandemia. O SINDPOC exige respeito. Não vamos nos calar!

Departamento jurídico