Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Sindpoc em parceria com prefeitura de Ilhéus, desinfecta Delegacias e DPT.
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 15 maio 2020 23:03
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus conseguiu garantir desinfecção e higienização das delegacias e do Departamento de Polícia Técnica no município. Na manhã desta sexta-feira (15), a ação foi realizada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo Alan Nascimento, Chefe de Divisão de Serviços Públicos, o Prefeito Mário Alexandre tem como uma de suas preocupações, o combate ao Coronavírus e a preservação de vidas. Neste sentido, a desinfecção de locais onde há atendimento à população, como as delegacias e a polícia técnica, é essencial para barrar a proliferação do vírus.
Para o vice-presidente adjunto do SINDPOC, Diego Messias, a parceria com a prefeitura é essencial para a saúde dos policiais civis, visto que o Estado não está enviando os EPIs em quantidade satisfatória, tampouco higienizando rotineiramente as unidades como preconiza a OMS.
Neste sábado (16), devem ser desinfectadas e higienizadas as sedes da 7ª Coorpin e do DPT.

Departamento jurídico